Pressione Alt + T para mostrar Teclas de Atalho
Prefeitura Municipal de Buenos Aires

Portal da

Transparência

Dever do Estado, Direito de Todos

Sobre o Portal
Unidades Jurisdicionadas

  • Prefeitura
  • Fundo Municipal de Saúde
  • Fundo de Previdência
  • Fundo Municipal de Ação Social

Publicações Complementares
02.9 = INFORMAÇÕES INSTITUCIONAIS = RADAR DA TRANSPARÊNCIA PÚBLICA05.1 = CONVÊNIOS E TRANSFERÊNCIAS = TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS
05.2 = CONVÊNIOS E TRANSFERÊNCIAS = TRANSFERÊNCIAS REALIZADAS 05.3 = CONVÊNIOS E TRANSFERÊNCIAS = ACORDOS FIRMADOS SEM TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS
06.1 = RECURSOS HUMANOS = RELAÇÃO NOMINAL DOS SERVIDORES - CARGO/FUNÇÃO, LOTAÇÃO, DATA DE ADMISSÃO06.2 = RECURSOS HUMANOS = TABELA DE REMUNERAÇÃO DOS CARGOS E FUNÇÕES
06.3 = RECURSOS HUMANOS = LISTA DOS ESTAGIÁRIOS 06.4 = RECURSOS HUMANOS = LISTA DOS TERCEIRIZADOS
06.5 = RECURSOS HUMANOS = EDITAIS DE CONCURSOS - SELEÇÃO SUMPLIFICADA06.6 = RECURSOS HUMANOS = INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES CONCURSOS PÚBLICOS
07.1 = DIÁRIAS = DIVULGAÇÃO DOS NOMES DOS FAVORECIDOS 07.2 = DIÁRIAS = TABELA DOS VALORES DAS DIÁRIAS
08.3 = LICITAÇÕES = DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES INTERNAS/EXTERNAS LICITAÇÕES08.4 = LICITAÇÕES = PRINCIPAIS DOCUMENTOS DOS PROCESSOS DE DISPENSA
08.5 = LICITAÇÕES = PUBLICAÇÃO DAS ATAS DE ADESÃO08.6 = LICITAÇÕES = PLANO DE CONTRAÇÃO ANUAL = art. 12, VII,Lei 14.133.
08.7 = LICITAÇÕES = RELAÇÃO DOS LICITANTES/CONTRATOS SANCIONADOS09.1 = CONTRATOS = RELAÇÃO DOS CONTRATOS CELEBRADOS
09.2 = CONTRATOS = DIVULGAÇÃO DO INTEIRO TEOR DOS CONTRATOS 09.3 = CONTRATOS = RELAÇÃO/LISTA DOS FISCAIS DOS CONTRATOS
09.4 = CONTRATOS = RELAÇÃO DE ORDEM CRONOLOGICA DOS PAGAMENTOS 10.1 = OBRAS = DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES DAS OBRAS
10.2 = OBRAS = DIVULGAÇÃO DE QUANTITATIVOS E PREÇO DAS OBRAS 10.3 = OBRAS = DIVULGAÇÃO DOS QUANTITATIVOS EXECUTADOS DAS OBRAS
10.4 = OBRAS = RELAÇÃO DAS OBRAS PARARIZADAS 11.10 = PLANEJAMENTO E PRESTAÇÃO DE CONTAS = LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL = LOA
11.2 = PLANEJAMENTO E PRESTAÇÃO DE CONTAS = DIVULGAÇÃO DO RELATÓRIO DE GESTÃO E ATIVIDADES11.4 = PLANEJAMENTO E PRESTAÇÃO DE CONTAS = DIVULGAÇÃO DO JULGAMENTO DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS PELA CÂMARA
11.7 = PLANEJAMENTO E PRESTAÇÃO DE CONTAS = DIVULGAÇÃO DOS OBJETIVOS ESTRATEGICOS 11.8 = PLANEJAMENTO E PRESTAÇÃO DE CONTAS = PLANO PLURIANUAL = PPA
11.9 = PLANEJAMENTO E PRESTAÇÃO DE CONTAS = LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA - LDO12.7 = SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC = RELATÓRIO ANUAL ESTATÍSTICO
12.8 = SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC = LISTA DE DOCUMENTOS CLASSIFICADOS EM GRAU DE SIGILO12.9 = SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC = LISTA DE INFORMAÇÕES DESCLASSIFICADAS
13.1 = ACESSIBILIDADE = PORTAL DE TRANSPARÊNCIA - SIMBOLOS DE ACESSIBILIDADE 13.5 = ACESSIBILIDADE = MAPA DO SITE INSTITUCIONAL
15.5 = LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS /GOVERNO DIGITAL = REGULAMENTAÇÃO DA LEI Nº 14.129/21 = LGPD16.1 = RENUNCIA DE RECEITA = DESONERAÇÃO COCEDIDA
16.2 = RENÚNCIA DE RECEITA = DADOS QUANTITATIVOS DE RENÚNCIA DE RECEITA16.3 = RENÚNCIA DE RECEITA = DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES PORMENORIZADAS SOBRE RENÚNCIA DE RECEITA
16.4 = RENÚNCIA DE RECEITA = DIVULGAÇÃO DE DADOS ESPECIFICOS SOBRE INCENTIVOS A PROJETOS CULTURAIS 17.1 = EMENDAS PARLAMENTARES = RELAÇÃO DEEMENDAS PARLAMENTARES POR AUTORIA
17.2 = EMENDAS PARLAMENTARES = DEMONSTRATIVOS ORÇAMENTÁRIO/FINANCEIRO18.1 = SAÚDE = PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE
18.2 = SAÚDE = DIVULGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE 18.3 = SAÚDE = LISTA DOS MEDICAMENTOS FORNECIDOS PELO SUS
18.4 = SAÚDE = UNIDADES DE SAÚDE DISPONÍVEIS PARA ATENDIMENTO 19.1 = EDUCAÇÃO = PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
19.2 = EDUCAÇÃO = LISTA DE ESPERA NAS CRECHES MUNICIPAIS 20.1 = BOAS PRATICAS = CONTRATOS = COVID-19
20.2 = BOAS PRÁTICAS = OUTRAS PUBLICAÇÕES = COVID-1920.3 = BOAS PRATICAS = DECRETOS = COVID-19
20.4 = BOAS PRÁTICAS = RECOMENDAÇÕES = COVID-1920.5 = BOAS PRÁTICAS = LEGISLAÇÃO

Mapa do Site

Outras Publicações