Pressione Alt + T para mostrar Teclas de Atalho
Prefeitura Municipal de Limoeiro
Portal da
Transparência
Dever do Estado, Direito de Todos
20.2 = BOAS PRÁTICAS = DIVULGAÇÃO DE ATOS NORMATIVOS - LEIS
2016 - CONHECENDO A LEI Nº 12.527/2011 = LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO2016 - LEI Nº 12.527/2016 - LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO = LAI2015 - LEI COMPLEMENTAR Nº 001/2005 CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL 2015 - LEI Nº 1.585/1984 CÓDIGO DE OBRAS2014 - LEI COMPLEMENTAR Nº 076/2014 PROGRAMA DE RECUPERACAO FISCAL2014 - LEI COMPLEMENTAR Nº 078/2014 CRIA DESCONTO DE IPTU EXERCÍCIO 20142014 - LEI COMPLEMENTAR Nº 079/2014 CRIA A JUNTA ADMINISTRATIVA DE RECURSOS DE INFRACOES JARI2014 - LEI COMPLEMENTAR Nº 080/2014 CRIA A NOMENCLATURA DA EDUCACAO BASICA2014 - LEI COMPLEMENTAR Nº 082/2014 ALTERACAO DA JARI2014 - LEI COMPLEMENTAR Nº 083/2014 ALTERA O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES 2014 - LEI COMPLEMENTAR Nº 084/2014 ACRESCENTA CARGO FUNCAO GUARDA PATRIMONIO2014 - LEI COMPLEMENTAR Nº 085/2014 CRIA O POLO MOVELEIRO DO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO2014 - LEI COMPLEMENTAR Nº 086/2014 CRIA CARGO PREVIDÊNCIARIO 2014 - LEI COMPLEMENTAR Nº 087/2014 CRIA SALARIOS MEDICOS2014 - LEI COMPLEMENTAR Nº 022/2009 FIXA ESTRUTURA BASICA DA PML2014 - LEI COMPLEMENTAR Nº 081/2014 ALTERA O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES2014 - ORGANOGRAMA EXECUTIVO MUNICIPAL2014 - ORGANOGRAMA SEC MUNICIPAL DE CULTURA E JUVENTUDE 2014 - ORGANOGRAMA SEC MUNICIPAL DE DESENV ECONOMICO MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA2014 - ORGANOGRAMA SEC MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA2014 - ORGANOGRAMA SEC MUNICIPAL DE EDUCACAO E ESPORTES2014 - ORGANOGRAMA SEC MUNICIPAL DE FINANCAS E RECEITA MUNICIPAL 2014 - ORGANOGRAMA SEC MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO ADMINISTRACAO TECNOLOGIA E GESTAO2014 - ORGANOGRAMA SEC MUNICIPAL DE SAUDE 2014 - ORGANOGRAMA SEC MUNICIPAL DE SEGURANCA CIDADA JUSTICA E TRANSITO 2014 - ORGANOGRAMA SEC MUNICIPAL DE TURISMO E LASER 2014 - ORGANOGRAMA SEC MUNICIPAL INFRA ESTRUTURA OBRAS E HABITACAO2014 - ORGANOGRAMA SECRETARIAS2013 - CODIGO DE POSTURA2013 - LEI Nº 050/2011 CRIA CARGOS EM COMISSÃO2013 - LEI Nº 066/2013 - ALTERA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA E VENCIMENTOS DE CARGOS2013 - LEI Nº 067/2013 CRIA CARGOS COMISSIONADOS DE ASSESSOR ADMINISTRATIVO2013 - LEI Nº 068/2013 ALTERA VENCIMENTO DO CARGO DE DIRETOR DA FACAL2013 - LEI Nº 069/2013 FIXA PISO SALARIAL PARA SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 2013 - LEI Nº 070/2013 INSTITUI O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL PARA COBRANÇA DE DÉBITOS TRIBUTÁRIOS2013 - LEI Nº 071/2013 AUTORIZA O EXECUTIVO ALIENAR, POR DOAÇÃO, AREA PARA EMPRESA2013 - LEI Nº 072/2013 AUTORIZA O MUNICIPIO A DOAR AREA DE TERRENO2013 - LEI Nº 073/2013 AUTORIZA A DOAÇÃO DE TERRENO A ASSOCIAÇÃO DE ARTESÃOS2013 - LEI Nº 075/2013 ALTERA REDAÇÃO DA LEI COMPLEMENTAR 10-A2013 - LEI Nº 2.299/2013 REGULAMENTA APREENSÃO DE ANIMAIS2013 - LEI ORDINARIA 2300 - AUTORIZA A CRIAÇÃO DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DA CADEIA DE AGRICULTURA FAMILIAR2013 - LEI ORDINARIA 2301 - INSTITUI O FUNDO DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL2013 - LEI ORDINARIA 2302 - CRIA O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER2013 - LEI ORDINARIA 2303 - NOVA LEI DO CONSELHO TUTELAR2013 - LEI ORDINARIA 2304 - AUTORIZA O EXECUTIVO A CRIAR CONVENIOS COM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS PARA CONCESSÃO DE EMPRESTIMOS2013 - LEI ORDINARIA 2305 - DISPÕE SOBRE A COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DO FUNDEB2012 - LEI Nº 057/2012 CRIA CARGOS EM COMISSÃO PARA PROGRAMAS DE SAÚDE2012 - LEI Nº 059/2012 CRIA CARGOS EM COMISSÃO NA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA2012 - LEI Nº 074/2012 REGULARIZAÇÃO DE EDIFICAÇÕES2011 - LEI COMPLEMENTAR Nº 0047/2011 = DISPÕE SOBRE A CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO PARA ATENDER A NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO2011 - LEI COMPLEMENTAR Nº 045/2011 ALTERA A LEI COMPLEMENTAR Nº 010/20072011 - LEI Nº 037/2011 ALTERA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA2011 - LEI Nº 052/2011 REGULAMENTA PROGRAMA DO IDOSO2011 - LEI Nº 12.527/2011 LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO = LAI2010 - LEI COMPLEMENTAR Nº 0028/2010 = FIXA O NOVO PISO SALARIAL PARA OS SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO2006 - DECRETO Nº 0007/2006 = CONCEDE ABONO PROVISÓRIO PARA OS FUNCIONÁRIOS QUE PERCEBEM MENOS QUE O SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE2006 - LEI COMPLEMENTAR Nº 0006/2006 = EXTINGUE A VINCULAÇÃO DOS VENCIMENTOS DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL AO SALÁRIO MÍNIMO2006 - LEI Nº 2211/2006 = DISPÕE SOBRE AS REPOSIÇÕES E INDENIZAÇÕES DEVIDAS POR SERVIDORES A FAZENDA MUNICIPAL2006 - LEI Nº 2214/2006 = AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A DESENVOLVER AÇÕES PARA IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE CARTA DE CRÉDITO DO FGTS2005 - LEI Nº 2187/2005 = CONCEDE REAJUSTE DE VENCIMENTOS AOS CARGOS PÚBLICOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA2001 - LEI Nº 2169/2001 = DISPÕES SOBRE A ISENÇÃO DE SUBSÍDIOS DO PREFEITO, VICE-PREFEITO E DOS SECRETÁRIOS PARA OS EXERCÍCIOS DE 2005/20081993 - LEI COMPLEMENTAR Nº 01/1993 = INSTITUI O REGIME JURÍDICO ÚNICO
Mapa do Site
Sobre o Portal
Principais Publicações
Outras Publicações
- 02.7 = INFORMAÇÕES INSTITUCIONAIS = PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS FREQUÊNTES
- 02.9 = INFORMAÇÕES INSTITUCIONAIS = RADAR DA TRANSFÊRENCIA PÚBLICA
- 03.3 = RECEITAS = REGISTRO DA DÍVIDA ATIVA TRIBUTÁRIA/PROCEDIMENTOS PARA COBRANÇA
- 04.2 = DESPESAS = INFORMAÇÕES DETALHADA DAS DESPESAS
- 05.1 = CONVÊNIOS E TRANSFERÊNCIAS = TRANSFERENCIA VOLUNTÁRIA RECEBIDAS
- 05.2 = CONVÊNIOS E TRANSFERÊNCIAS = TRANSFERENCIA VOLUNTÁRIA REALIZADAS
- 05.3 = CONVÊNIOS E TRANSFERÊNCIAS = ACORDOS SEM TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS
- 06.1 = RECURSOS HUMANOS = RELAÇÃO REMUNERATÓRIA DOS SERVIDORES = GERAL
- 06.2 = RECURSOS HUMANOS = REMUNERAÇÃO INDIVIDUAL DO SERVIDOR
- 06.3 = RECURSOS HUMANOS = LISTA DE ESTAGIÁRIOS
- 06.4 = RECURSOS HUMANOS = RELAÇÃO DE TERCEIRIZADOS
- 06.5 = RECURSOS HUMANOS = EDITAIS CONCURSOS / SELEÇÕES PÚBLICAS
- 06.6 RECURSOS HUMANOS = ATOS DOS CONCURSOS - PROCESSOS CELETIVOS
- 07.1 = DIÁRIAS = RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS POR DIÁRIAS
- 07.2 = DIÁRIAS = REGULAMENTO VALORES DE DIÁRIA GERAL
- 08.1 = LICITAÇÕES = RELAÇÃO DAS LICITAÇÕES
- 08.3 = LICITAÇÕES = RELAÇÃO DE DOCUMENTOSFASE INTERNA/EXTERNA
- 08.4 = LICITAÇÕES = PRINCIPAIS DOCUMENTOS PROCESSO DISPENSA/INEXIGIBILIDADE
- 08.6 = LICITAÇÕES = PLANO DE CONTRATAÇÃO ANUAL Art. 12, VII, Lei 14.133
- 08.7 = LICITAÇÕES = RELAÇÃO DOS LICITANTES E CONTRATOS SANCONADOS
- 09.1 = CONTRATOS = RELAÇÃO DOS CONTRATOS CELEBRADOS
- 09.2 = CONTRATOS = INTEIRO TEOR DOS CONTRATOS / TERMOS ADITIVOS
- 09.3 = CONTRATOS = RELAÇÃO LISTA DOS FISCAIS DOS CONTRATOS
- 09.4 = CONTRATOS = LISTA CRONOLOGICA DE PAGAMENTOS
- 10.1 = OBRAS = INFORMAÇÕES SOBRE EXECUÇÃO DE OBRAS = GERAL
- 10.2 = OBRAS = INFORMÇÕES SOBRE CUSTOS DAS OBRAS
- 10.3 = OBRAS = ACOMPANHAMENTO DAS OBRAS = EXECUÇÃO/PREÇO PRATICADO
- 10.4 = OBRAS = RELAÇÃO DE OBRAS PARALIZADAS NO MUNICÍPIO
- 11.2 = PLANEJAMENTO E PRESTAÇÃO DE CONTAS = RELATÓRIO DE GESTÃO E ATIVIDADES
- 11.4 = PLANEJAMENTO E PRESTAÇÃO DE CONTAS = AVALIAÇÃO DAS PRESTÇÕES DE CONTAS PELO PODER LEGISLATIVO
- 11.7 = PLANEJAMENTO E PRESTAÇÃO DE CONTAS = PLANO ESTRATÉGICO INSTITUCIONAL
- 12.1 = SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC = UNIDADE/SETRO RESPONSÁVEL
- 12.3 = SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC = PEDIDO DE INFORMAÇÃO ELETRÔNICA (e-SIC)
- 12.4 = SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC = SOLICITAÇÃO PELO (e-SIC) SIMPLES/PRÁTICA
- 12.5 = SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC = NORMATIVO DA LEI Nº 12.527/2011 - LAI
- 12.6 = SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC = INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES e-SIC
- 12.7 = SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC = RELATÓRIO ESTATÍSTICO ANUAL
- 12.8 = SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC = LISTA DE DOCUMENTOS CLASSIFICADOS
- 12.9 = SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO -SIC = LISTA DE INFORMAÇÕES DESCLASSIFICADAS
- 13.1 = ACESSIBILIDADE = SÍBOLOS DE ACESSIBILIDADE (SITE)
- 13.5 = ACESSIBILIDADE = MAPA DO SITE INSTITUCIONAL
- 14.2 = OUVIDORIAS = CARTA DE SERVIÇOS
- 15.1 = LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD = RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DOS DADOS
- 15.2 = LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD = POLÍTICA DE PRIVACIDADE
- 15.3 = LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD = DISPONIBILIDADE DE ACESSO A SERVIÇOS PÚBLICOS = MEIO DIGITAL
- 15.4 = LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD = ACESSO A INFORMAÇÕES DE DADOS ABERTOS
- 15.5 = LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD = REGULAMENTO DA LEI 14.129/2021
- 15.6 = LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD = PESQUISA DE SATISFAÇÃO
- 16.1 = RENUNCIA DE RECEITA = DESONERAÇÃO CONCEDIDA
- 16.2 = RENÚNCIA DE RECEITA = DADOS QUANTITATIVOS
- 16.3 = RENÚNCIA DE RECEITA = DADOS PORMENORIZADOS DE RENÚNCIA DE RECEITA
- 16.4 = RENÚNCIA DE RECEITA = DADOS SOBRE INCENTIVOS CULTURAIS/ESPORTIVOS
- 17.1 = EMENDAS PARLAMENTARES = RELAÇÃO DAS EMENDAS PARLAMENTARES
- 17.2 = EMENDAS PARLAMENTARES = EC. Nº 105 - DEMONSTRATIVO DETALHADO EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA/FINANCEIRA
- 18.1 = SAÚDE = PLANO MUNICIPAL DA SAÚDE
- 18.2 = SAÚDE = RELAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE DISPONIBILIZADOS
- 18.3 = SAÚDE = LISTA DE MEDICAMENTOS FORNECIDOS PELO SUS
- 19.1 = EDUCAÇÃO = PLANO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO / RELATÓRIO DE RESULTADOS
- 19.2 = EDUCAÇÃO = LISTADE ESPERA NAS CHECHES DA REDE MUNICIPAL
- 20.1 = BOAS PRÁTICAS = CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
- 20.2 = BOAS PRÁTICAS = DIVULGAÇÃO DE ATOS NORMATIVOS - LEIS
- 20.3 = BOAS PRÁTICAS = TERCEITO SETOR = PRESTAÇÃO DE CONTAS = SUBVENSÃO SOCIAL
- 20.4 = BOAS PRÁTICAS = TERCEITO SETOR = PRESTAÇÃO DE CONTAS = LEI ALDIR BLANC
- 20.5 = BOAS PRÁTICAS = TERCEITO SETOR = PRESTAÇÃO DE CONTAS = PROJETOS SOCIAIS
Comunicação
Sites Relacionados
- CELPE
- COMPESA
- JUNTA COMERCIAL DE PERNAMBUCO = JUCEPE
- MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL = MPPE
- MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL MPFPE = OUVIDORIA
- MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL = MPF = PE
- OUVIDORIA DO TCE - PE
- RECEITA FEDERAL
- SEBRAE = PE
- TOME CONTA = TCE - PE
- TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO = TCU
- TRIBUNAL DE CONTAS DE PERNAMBUCO - TCE - PE
- TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO - TJPE