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SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO = e-SIC


TUTORIAL

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO = SIC

1.0  Principais atribuições;

1.1  Atender e orientar o público quanto ao acesso à informação.
1.2  Informar sobre a tramitação de documentos nas unidades.
1.3  Receber e registrar pedidos de informações.

2.0  Competência do SIC:

2.1  Registrar o recebimento do pedido de informação e, sempre que possível, realizar o fornecimento imediato da informação.
2.2  Realizar o registro do pedido de acesso a informação em sistema eletrônico especifico e a entrega do número do protocolo,          que conterá: a data da apresentação do pedido.
2.3  Realizar o encaminhamento do pedido de informação à unidade responsável pelo fornecimento da informação.  

3.0  ENDEREÇO DO SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO = SIC

3.1  Prefeitura Municipal de buenos Aires = Prédio sede.

Praça Antonio Gomes de Araujo Pereira nº 09 - Centro -Buenos Aires - PE.
CEP 55.845-000
PABX -  081 3647-1142 = 3647-1144
Horário de funcionamento;  07:00 às  13:00 de segunda a sexta.
E-mail. pmbaires@gmail.com

4.0  COMO SOLICITAR UMA INFORMAÇÃO?

Para solicitar uma informação de acordo com o que estabelece a Lei nº 12.527/2011 = LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO e necessário:

1)  Clicar no link REQUERIMENTO - ON-LINE = LAI.
2)   Preencher o formulário e enviar.
3)   Para consulta do requerimento,  clique no link CONSULTA - ON-LINE - LAI.
      Preencha o nº do protocolo, CNPJ e/ou CPF e confirme
4)   Você pode também acompanhar a sua solicitação de informação  no Serviço de Informação ao Cidadão e-SIC, no          endereço acima ou através dos seguintes telefone   081 3647-1142 = 3647-1144

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